Data: 26-10-2013

De: Leite

Assunto: Protestem

Eu faço parte da sociedade que todos vós, todos os dias protegem. Não sou agente de autoridade, apesar de ter amigos que o são, tal como o Hugo Ernano, com quem tive o privilégio de cumprir o serviço militar obrigatório. Ponderem... Quando é que vocês todos serão respeitados e compreendidos? Assim, nunca. Porquê? Porque sempre que há uma intervenção de uma força de autoridade, a comunicação social procura saber junto das "vitimas", o que se passou, partindo do pressuposto que vocês exerceram abuso de autoridade. "Eles" são sempre os coitadinhos. Juntem-se, organizem-se, promovam... o que quiserem, mas deixem de exercer com dedicação, e anunciem aos orgãos de comunicação social, que juntos vão deixar de se dedicarem como até então têm feito. Só quando a população sentir o que vocês sentem, é que irão acordar e ver a vergonha que se passa neste país a nível de segurança. Depois serão os governantes, quando os amigos ricos se queixarem da insegurança, e aí sim, acredito que isto mude. Tenho 35 anos e nunca nenhum PSP ou GNR me apontou uma arma, porquê? Porque não sou criminoso!! Força Hugo

Novo comentário