Livro de Visitas

Data: 28-10-2013

De: Adolfo Grandão

Assunto: É nossa obrigação

Já ajudei, já comentei no Facebook, já partilhei, e se pudesse ajudava mais.

Se os nossos serviços policiais e de segurança não puderem desenvolver o seu serviço, que é mesmo providenciar a todos segurança, então o que nos resta? A lei da selva? a lei dos bandidos, que até tentam fazer escola, ensinando de pequeninos?

Nos EUA aquele pai tinha sido acusado, pelo menos, de homicídio por negligência, por ter levado o filho menor para um acto criminoso.
Aqui, com os juízes que temos, metem-se os polícias na cadeia em vez dos criminosos!

Data: 28-10-2013

De: joao

Assunto: Injusto

Realmente parece-me que pelos factos divulgados, o agente deveria recorrer ao S.T.J. Existe um erro de facto em Direito ao qual não parece ter sido considerado. A Doutrina e a Jurisprudencia têm uma enorme importancia neste caso e desejo o melhor para o agente. Embora todavia nao goste muito destas força de "segurança" que só gosta de passar multinhas. Emboara tenha o maior respeito por todas as forças de segurança neste País, a verdade é que a P.S.P. na sua maioria dos casos é que " mete o corpo ás balas" e nao a G.N.R. mas como sde trata de um cidadão e tambem agente que "representa" a Autoridade, dou o meu apoio ,pois foi dos poucos que teve coragem de fazer uma perseguição contra furto e ao qual foi condenado injustamente em termos juridicos. Dou o meu apoio incondicional a este G.N.R. que no cumprimento do seu dever e de não de MULTAS, ainda o condenaram. Tenho a certeza que se fosse para apresentar bastantes multas, passado alguns anos era promovido.



Data: 28-10-2013

De: Sérgio

Assunto: ;)

Querem a melhor resposta possível? Na próxima manifestaçao em frente à assembleia virem-se ao contrário, mostrem que estão com o povo que o povo estará com vocês.

Data: 28-10-2013

De: Jose Braga

Assunto: Ladrão versus Cidadãos honestos cumpridores

Força até ao fim, já fiz uma contribuição para a sua conta para apoiar na sua luta, por si e por todos nós

Data: 28-10-2013

De: Bruno Pereira

Assunto: Força camarada

Infelizmente é o país que temos mas não desistas continua com a luta pois acredito que terá um final feliz e desde já deixo apelo a todas as forças de segurança e a todas que apoiam o Hugo a mobilizar manifestações para demonstrar esta falta de respeito por quem zela pela defesa dos cidadãos. Abraço e força já contribui...

Data: 28-10-2013

De: Miguel Peixoto

Assunto: Força Camarada

Força Camarada estamos contigo nesta luta que é de todos NÓS

Data: 28-10-2013

De: Isabel Amaral

Assunto: Esperança

Acredito que é mesmo a última a morrer, esperança que a justiça seja justa, chegará o dia que bandidos levem os filhos e provoquem as forças policiais na expectativa de em caso de morte os policiais sejam presos e eles ainda fiquem ricos com as indemnizações. e que lado compensa estar SER HONRADO OU SER LADRÃO?

Data: 28-10-2013

De: Joana Andreia

Assunto: Força

Força

Data: 28-10-2013

De: Bruno Fernandes

Assunto: Força

Queria apenas expressar a minha tristeza pelo estado a que isto chegou.
É realmente triste.

Muita força!
Justiça será feita e tudo será resolvido.

Força

Data: 28-10-2013

De: Pedro Ataz Ribeiro

Assunto: Cidadão

Se as forças policiais não têm apoio para executar as suas funções, porque o fazem? Apenas pelo dever? Apenas pelo serviço público?

Mais vale deixar fugir, do que ter problemas? Mais vale ir devagar, do que bater com o carro, ou partir um pé? Mais vale gritar, do que disparar e morrer em serviço?

Apoio/condições para as forças policiais.

<< 3 | 4 | 5 | 6 | 7 >>

Novo comentário