Livro de Visitas

Data: 26-10-2013

De: José Catarino

Assunto: (in) justiça

"É facto que a criança foi vendida pela módica quantia de 60 mil qualquer coisa, com decisão homologada por douta sentença, quanto valerá o juiz ? Vamos fazer uma coleta ? Tratando-se de negócios evitavam prender o guarda que cumpriu a sua missão, que tal juntar esforços e pagar o recurso."
https://www.facebook.com/brigada.detransito/posts/587047567997685
Irei fazer o meu contributo de imediato, por favor ajudem !

Data: 26-10-2013

De: Jorge Pereira

Assunto: Força camarada

Não tenho palavras, mas tenho dois desejos, um desejo que tenhas força, camarada, e outro q

Data: 26-10-2013

De: Paulo Melo

Assunto: CORAGEM NESTE MOMENTO MUITO DIFICIL

Força não te deixes ir a baixo.

Data: 26-10-2013

De: Augusto Cruz

Assunto: Força

Força ai, estamos todos contigo camarada.
Já contribui. Abraço

Data: 26-10-2013

De: Sergio Gomes

Assunto: Força

Força aí camarada.

Data: 26-10-2013

De: Fábio Ferreira

Assunto: Estamos contigo

Da minha parte envio um abraço, e desejo muita sorte e força ao nosso colega.
Já contribui, mas, quando estiverem mais perto da data e se o dinheiro ainda não for suficiente, peço que voltem a "refazer" o pedido.
Parabéns pela iniciativa.

Data: 26-10-2013

De: Luisa Baião

Assunto: Apoiar o sr agente de GNR

Não dá para entender esta vergonhosa decisão sa nossa (in)jiutiça. Uma sentença destas é, nada mais , nada menos do que, um incentivo ao crime e uma verdadeira e escandalosa protecção a um pai ladrão . Um pai que leva um filho menor para lhe enssinar a profissão de LADRÂO. merecia ser punido com 25 anos de cadeia! O GNR no cumprimento do dever de proteger bens alheios fica com a vida destroçada.Este homem ,nunca mais será o mesmo . Nem tenho palavras para exprimir a raiva e indignação que sinto. Espero que com a ajuda de amigos e camaradas consiga a ajuda necessária para recorrer desta vergonhosa sentença. E pergunto: JÀ ALGUEM OUVIU A VOZ DO SR CG DA GNR APOIANDO ESTE SEU INFELIZ SUBORDINADO?????

Data: 26-10-2013

De: Leite

Assunto: Protestem

Eu faço parte da sociedade que todos vós, todos os dias protegem. Não sou agente de autoridade, apesar de ter amigos que o são, tal como o Hugo Ernano, com quem tive o privilégio de cumprir o serviço militar obrigatório. Ponderem... Quando é que vocês todos serão respeitados e compreendidos? Assim, nunca. Porquê? Porque sempre que há uma intervenção de uma força de autoridade, a comunicação social procura saber junto das "vitimas", o que se passou, partindo do pressuposto que vocês exerceram abuso de autoridade. "Eles" são sempre os coitadinhos. Juntem-se, organizem-se, promovam... o que quiserem, mas deixem de exercer com dedicação, e anunciem aos orgãos de comunicação social, que juntos vão deixar de se dedicarem como até então têm feito. Só quando a população sentir o que vocês sentem, é que irão acordar e ver a vergonha que se passa neste país a nível de segurança. Depois serão os governantes, quando os amigos ricos se queixarem da insegurança, e aí sim, acredito que isto mude. Tenho 35 anos e nunca nenhum PSP ou GNR me apontou uma arma, porquê? Porque não sou criminoso!! Força Hugo

Data: 26-10-2013

De: Leónidas Moreira

Assunto: O QUE PASSA NO FACEBOOK

OLA CAROS AMIGOS, ESPECIALMENTE PARA OS ELEMENTOS DAS FORÇAS DE SEGURANÇA!
COMO TÊM VINDO A CONSTATAR, MUITO SE TEM FALADO ACERCA DE UM COLEGA DA GNR QUE FOI PUNIDO A 9 ANOS DE CADEIA E OS CRIMINOSOS (TANTO O CIGANO COMO O ADVOGADO) FICAM IMPUGNES A UMA JUSTIÇA CEGA! COMO VOCÊS SABEM, TEMOS A FACA E O QUEIJO NA MÃO! SITUAÇÕES DESTA JÁ ACONTECERAM E VOLTARÃO A ACONTECER E NÓS AGENTES DE AUTORIDADE CONTINUAMOS A PERMITIR ESTE TIPO DE SITUAÇÕES! PAREM... PAREM... PAREM! NÃO SE PODE TRABALHAR SE NOS ESTÃO A METER NA CADEIA POR CUMPRIRMOS O NOSSO DEVER EM PROTEGER A SOCIEDADE! A SOCIEDADE NÃO NOS PROTEGE! NÃO FAÇAM NADA, DEIXEM ANDAR! SE ESTÃO A ASSALTAR, DEIXEM ASSALTAR; SE VÃO EM EXCESSO DE VELOCIDADE, DEIXEM IR; PENSEM QUE HOJE FOI ESSE COLEGA NOSSO, MAS AMANHÃ OU DEPOIS SEREMOS NÓS! A SOCIEDADE, ESPECIALMENTE QUEM NOS JULGA, TEM DE COMPREENDER QUE NÃO É FÁCIL ESTAR NA RUA E DECIDIR EM SEGUNDOS! OS JUÍZES QUE VENHAM PARA A RUA E FAÇAM O NOSSO TRABALHO! PAREM... PAREM... PAREM...! NÃO VALE A PENA O NOSSO ESFORÇO! SOMOS HOMENS E MULHERES QUE NOS SACRIFICAMOS PARA QUE A ORDEM PUBLICA SEJA CUMPRIDA, MAS A COMPENSAÇÃO É A CADEIA! PENSEM... PENSEM... PENSEM... NÃO VALE A PENA! NÃO FAÇAM NADA E DEIXEM ANDAR, É O QUE MERECEM! JÁ TODOS NÓS SABEMOS QUE ESSA MINORIA ÉTNICA, QUE NUNCA PRODUZIU, SÓ PRODUZ LIXO, TEM MAIS DIREITOS QUE UM CIDADÃO!
PAREM... PAREM... PAREM!

Data: 25-10-2013

De: Joel Santos

Assunto: Claro que sim.

Claro que ajudo e ajudarei companheiro, somos de forças diferentes, mas trabalhamos em areas muito perto uma da outra, e acima de tudo, homens que lutam pelo bem dos outros e pelos seus pertençes.
Pela Justiça resumindo.
Pois é que hoje é por ti e qualquer dia por nós, pois quem luta e trabalha é o primeiro a ser lixado. E nós estaremos sugeitos a este tipo de injustiça.
Um forte abraço amigo.

<< 7 | 8 | 9 | 10 | 11 >>

Novo comentário